Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2025 às 17:11

ID: 212112387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma geladeira para minha filha, que por sinal foi caríssima. Montamos e notei um trincado em uma as portas do brinquedo. Entrei em contato com a loja na qual me vendeu e como já havia passado o prazo da troca não puderam fazer nada. Já liguei por vezes no SAC da empresa e muitas as vezes nem atendia eu fui. Gostaria de uma ajuda. Pois um lado já está quase pendurado.
O brinquedo é novo minha filha quase nem brincou por esse motivo e fica feio a porta como está e pode até machucar minha filha.
E as assistências técnicas são longes da minha casa, como vou levar uma cozinha até o local.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 11:42

Olá! Annielly.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Entraremos em contato com a senhora, para que possamos resolver da melhor forma.

Réplica do consumidor

16/03/2025 às 02:38

Olá perdi meu celular poderia me mandar um oi na nossa conversa para darmos continuidade. Até o último momento não tinham me respondido a respeito da minha solicitação. Agradeço desde já.