Reclamar dessa empresa

Betim - MG

14/12/2024 às 22:21

ID: 204682005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fiz um pedido pelo Ifood . Na pizzaria mágica pizza do bairro Guanabara . A minha pizza veio totalmente crua da fatia até a borda . Entrei em contato com a loja porém a mesma não me deu nenhum retorno ,fez pouco caso da situação . Não sabendo eles que isso pode causar até uma intoxicação alimentar em uma pessoa .

Compartilhe