Reclamar dessa empresa

Betim - MG

19/05/2024 às 22:46

ID: 189101273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma pizza gigante a moda c metade frango c catupiry na pizzaria mágica pizza do bairro Guanabara Betim no dia 19/05/24 pelo App iFood. A pizza veio com a massa crua, liguei diretamente na pizzaria, enviei fotos e vídeo, a atendente me falou que as pizzas são assim mesmo que deveria ser a mussarela e que seu forno é uma esteira e que tds as pizzas são iguais e não trocaria minha pizza, pq já tinha consumido o que ela nem sabia pq nem me perguntou. E não, só tinha 2 fatias faltando, porém pedi que ao menos me mandasse uma pizza pequena p meu filho comer. Então veio a surpresa, uma pizza com as bordas até queimadas.
Humilhante, uma falta de respeito.

Compartilhe