Péssima experiência gastronômica: comida estragada, atendimento ineficaz e insalubridade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

17/12/2025 às 11:47

ID: 235086193

Desejo que meu comentário chegue diretamente aos donos e administradores do restaurante: em. 11 de dezembro de 2025, 15:30 chegamos, eu e meu amigo, para nossa primeira experiência nesse local, haja vista que somos frequentadores do @pastadicolina, somos parte de um grupo que analisa locais na baixada e zona sudoeste. Grupo fechado de whatsapp. Nada a ver com influencer. Já visitamos todos os restaurantes do shopping Nova Iguaçu e de longe está foi a pior experiência gastronômica que tivemos. Ao chegar no horário referido a recepção já foi ao mínimo desleixada, o servir completamente ineficaz e parecia uma pessoa servindo uma água alguém que bate na sua porta. Sem nenhum tipo de cuidado ou técnica. Esse equipe precisa ser treinada. A todo tempo conversas paralelas de problemas no estabelecimento e notamos que os alimentos estavam passados e com certeza a pizza da casa, estragada. As pizzas estavam claramente dormidas. A pior pizza de banana. Mucha, queimada e com sinais que foi requentada várias vezes. Os risotos absurdamente mal temperados e com sabor de molho passado. O espaguete a parisiense insosso. Um descaso com a alimentação que beira o absurdo. Caso de saúde pública mesmo. Como tenho propriedade pra redigir essas constatações? Professora de gestão empresarial há 15 anos e 25 anos de SUS e formação na área da saúde. Além de fazer visitas gastronômica para avaliação. Por incrível que pareça as 17:27 a equipe trocou e parecia que fomos resgatados da sarjeta. O cuidado com o atendimento, servir, e a qualidade da comida mudou. Comidas frescas. Mas o sabor continuou não sendo um dos melhores, mas passou a ser comível, as mesas começaram a ser alimentadas com kits de sal e ketchup, coisa que não tinha quando chegamos. Tudo mudou. Repassei essa experiência a funcionária que nos deu a conta, pra saber se a gerência era a mesma. Pois é impossível alguém com competência administrativa gerencial não ter notado o desleixo, descaso e a insalubridade dos alimentos até aquele momento. Inclusive no primeiro bloco de atendimento, um dos funcionários que recebia os alimentos pra servir, notou um prato com cheiro ruim e mandou voltar. Imagina como estava.
que esse relatório sirva para que os funcionários da primeira hora sejam realinhados, passem por treinamento e sejam acolhidos em suas necessidades para oferecer um atendimento de excelência. Que sirva de atenção aos que manuseiam os alimentos pra não usar de má fé, liberando alimentos estragados e passados. E que a equipe que assumiu o segundo turno, depois das 17, continue e até melhore mais, pois foram atenciosos, cuidadosos, educados e nos serviram comidas frescas. Porém eu nunca mais ponho meus pés nesse lugar. Nem eu nem meu amigo @vidalfaleiro

Compartilhe