Pedido S46699076-1: Atraso na entrega e falha na tentativa de entrega reportada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

17/07/2026 às 08:58

ID: 254147891

Venho solicitar uma solução urgente em relação ao meu pedido S46699076-1.

A previsão de entrega informada no momento da compra era 02/07, porém hoje, 17/07, ainda não recebi o produto.

Ao acompanhar diariamente o rastreamento, verifiquei que consta uma ocorrência em 03/07, informando que houve uma tentativa de entrega e que o destinatário não foi localizado, com a informação de que seria realizada uma nova tentativa.

Entretanto, essa informação não corresponde ao que ocorreu. Estou de licença-maternidade, portanto permaneço em casa todos os dias, e posso afirmar que não houve qualquer tentativa de entrega no meu endereço. Além disso, desde essa atualização o pedido permanece parado, sem qualquer nova movimentação ou nova tentativa de entrega.

Para piorar a situação, não consigo contato com ninguém. Tanto a transportadora Magalog quanto a Schutz disponibilizam apenas atendimento por robô, que não resolve o problema nem encaminha para um atendente.

Dessa forma, solicito encarecidamente que essa situação se resolva.

Aguardo um retorno o mais breve possível.

Atenciosamente,

Compartilhe