Está coisa que se chama firma na verdade é arapuca

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/05/2025 às 14:16

ID: 216791565

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei veículo cruser 2013 paguei 22 mil reais com problemas motor gastei mais 8mil reais motor veículo erra inteiror sáo Paulo oficial de justiça achou veículo comuniquei sr ***** proprietário arapuca me mandou mensagem pegue carro fuja isto é empresa .agora ele me falou procure seus direitos cuidado com esta [Editado pelo Reclame Aqui] fis b.o delegacia [Editado pelo Reclame Aqui] agora vamos pra justiça

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2025 às 03:01

Náo acredite nesta coisa chamada magna solução financeira vende https://*******çáo falam que váo fazer acordo com banco vc paga eles https://******* dias vem oficial justiça levam carro vc liga pra eles ..sumiram com carro dinheiro náo atende mais telefone vc tem procurar seus direitos cuidado com estes gatunos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0