Está coisa que se chama firma na verdade é arapuca

Não resolvido
Curitiba - PR
11/05/2025 às 14:16
ID: 216791565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei veículo cruser 2013 paguei 22 mil reais com problemas motor gastei mais 8mil reais motor veículo erra inteiror sáo Paulo oficial de justiça achou veículo comuniquei sr ***** proprietário arapuca me mandou mensagem pegue carro fuja isto é empresa .agora ele me falou procure seus direitos cuidado com esta [Editado pelo Reclame Aqui] fis b.o delegacia [Editado pelo Reclame Aqui] agora vamos pra justiça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2025 às 03:01
Náo acredite nesta coisa chamada magna solução financeira vende https://*******çáo falam que váo fazer acordo com banco vc paga eles https://******* dias vem oficial justiça levam carro vc liga pra eles ..sumiram com carro dinheiro náo atende mais telefone vc tem procurar seus direitos cuidado com estes gatunos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0