Não cumprem o prometido e não respondem depois.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

12/03/2025 às 13:48

ID: 211988817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o acordo de limpa nome da empresa, já havia feito para minha sogra e depois fiz pra mim, só que quando chegou minha vez eu paguei e meu nome não foi limpo, me deram o prazo de 30 dias úteis que já se passou a muito tempo, já faz 3 meses e toda vez que tentei contato a proprietária só me enrolou até que em um momento resolveu não responder mais, tentei acordo já que não foi feito a limpa do meu nome então que devolvessem meu dinheiro mas nem se quer foi respondido. Não aconselho fazer acordo com a empresa pois não dão retorno aos clientes e não foi cumprido o que foi prometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2025 às 15:00

Olá, Amanda Duarte Braum Chagas.

Lamentamos sinceramente por toda a insatisfação gerada e por qualquer falha de comunicação ocorrida durante o processo. Prezamos pela confiança de nossos clientes e reconhecemos que seu relato merece toda a nossa atenção.

Em alguns casos, o prazo para regularização do CPF pode sofrer atrasos devido a fatores externos, como retorno de instituições credoras ou limitações operacionais, mas isso não justifica a ausência de resposta ou acompanhamento adequado e pedimos desculpas por isso.

Nosso objetivo sempre foi resolver as pendências da melhor forma possível, e seguimos totalmente abertos para reavaliar seu caso e oferecer uma solução justa.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato direto pelo WhatsApp******* ou envie um e-mail para *******, com seu nome completo e CPF, para que possamos localizar o atendimento e resolver a situação o quanto antes.

Estamos à disposição para retomar o diálogo e encerrar esse processo com o respeito que você merece.

Atenciosamente,
Equipe Magna Soluções Financeiras

Consideração final do consumidor

22/08/2025 às 16:00

A empresa realmente tirou meu nome do Serasa e SPC mas não aumentou meu score como prometido, sem contar que demoram muito pra responder, as vezes mais de semana.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3