Restaurante que nao oferece respeito com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
30/04/2022 às 21:57
ID: 142650147
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/04/******* entrei na plataforma IFood e como trabalho em maua eles me ofereceram varios restaurantes da minha localidade , encontrei o magntas burgues , fotos lindissimas de seus lanches e resolvi comprar com eles , ai veio minha dor de cabeça oque era pra ser um prazer virou uma tremenda falta de respeito cmg consumidor, pedi uma promoção deles onde vinha 2 lanches com cheddar e bacon , uma porçao generosa de batata com cheddar e bacon e dois refrigerantes de latinha , meu primeiro pedido , foi cancelado pelo entregar alegando que nao me encontrou sendo que o pedido nem saiu do local , eu como achei o lanche lindo refis o pedido e outro motoqueiro veio me entregar rapaz ate gentil , educado , me achou facil pois ja estava na portaria esperando por ele , agora vem minha deceção o restaurante ao inves de refazer meu pedido me mandou o mesmo pedido que o primeiro tinha cancelado , o intervalo de um pra o outro foi de 30 minutos de espara , resumindo meu pedido alem de chegar frio , as batatas muchas , o bacon cru , eles ñ quiseram trocar , entrei em contato com o restaurante e mesmo assim eles se negaram a me atendender , gastei 64.00 reais num lanche horrivel , carne , cheddar e bacon de tonalidade duvidosa , me trataram super mau ,,me disseram pelo chat do Ifood que eles nao tem motoqueiros que nao podiam fazer nada , me mandaram https://******* que feito a mais de 30 minutos mais o tempo do motoqueiro chegar ao restaurante , retirar o pedido e chegar ate mim foram mais ou menos 50 minutos quase 1 hora e ainda assim me mandam um lanche horrivel , achei tudo horrivel , estou decepcionado e fica aqui minha indignaçao , espero que o dono desse estabelecimento tome uma atitude e nao leze mais nenhum cliente , espero que eu seje o ultimo , esta lanchote minha em maua - capuava eu nao compro nunca mais e nao recomendo a ninguem comprar com eles , sei que todos prescisamos trabalhar , mas temos que ter mais respeito e empatia https://******* paga nosso salario , nao foi de graça foi pago , enfim fica aqui registrado minha enorme indignaçao