Plano Vitalício alterado para mensalidade após 3 meses da compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/06/2026 às 16:38

ID: 250369033

Eles anunciavam acesso ao site com serviços de edições com IA, os planos eram diferentes de acordo com o valor desembolsado. Comprei o plano mais caro que era o plano VITALÍCIO, me daria acesso ilimitado as edições, sem moedas expirando e sem período de carência, porém depois de 3 meses após o pagamento do plano eles reformularam o site e agora até quem tinha o plano vitalício tem de pagar mensalidade para usar um plano.. Se eu soubesse que teria de ficar desembolsando mensalmente não teria comprado nenhum plano "vitalício".

Compartilhe