Magnifica_naty Th de carvalho ltda - [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro além do pessimo atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/04/2024 às 15:27

ID: 186652985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de dois tênis na data 20/03/*******. Porém após pagar fui informada pela vendedora que não teria a numeração de um dos modelos a mesma insistemente queria me empurra outro produto. Mesmo eu, informando que não queria mais e sim meu dinheiro de volta ela parecia nao ouvir . Fui no Instagram e fui atendida por alguém chamada NATY que se diz dona mesmo o cnpj 24.*******.*******/*******29 constar em nome de Thiago henrique de Carvalho razão social TH de Carvalho Ltda. Nome fantasia Magnífica telefone de contato *******Endereço rua Marco manfrinati ******* cidade Araçatuba cep *******350Fui muito maltratara por essa criatura que mandou um produto mesmo que deixando claro que queria fazer o cancelamento e o outro que não mandou disse que faria a devolução até a data de hoje 12/04/******* não recebi quando pergunto no whats ainda faz chacota do tipo
-Fofa não sabe contar o prazo, recebeu o tênis neh ( tênis esse que eu pedi para cancelar também).
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) confere ao consumidor o direito de arrependimento. Este direito permite ao consumidor desistir de um contrato de fornecimento de produtos ou serviços, desde que a contratação tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial.
O direito de arrependimento aplica-se a compras feitas por telefone, internet, revistas, catálogos ou mesmo em domicílio. O prazo para exercer o direito de arrependimento é de 7 dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
O objetivo do direito de arrependimento é proteger a declaração de vontade do consumidor, para que esta possa ser decidida e refletida com calma, protegida das técnicas agressivas de vendas a domicílio.

Conforme prova de documentação anexa foi solicitado pela que se diz dona por conversa de WhatsApp o prazo de 10 dias para devolução dos valores ( prazo já finalizado pela declaração de conteúdo enviada pela mesma que consta data de 19/03/******* que inclusive está de forma [Editado pelo Reclame Aqui] uma vez que consta produtos que não estavam em trânsito )
Em 7 dias corridos caso não haja um posicionamento da empresa com intuito de
Ressarcimento dos valores.
Será feito uma reclamação nos órgãos judiciais competentes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 07:23

apos eu fazer o reclame aqui devolveram meu dinheiro porem o tenis que eu cancelei a compra fui obrigada a ficar conforme provas que eu tenho por whatsapp ainda fui amecada de ter um processo por calunia e difamacao pela dona da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0