Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 21:11

ID: 209583643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do caderno inteligente no dia 22/01 e ate hoje dia 10/02 o ******* saiu para entrega, consta sempre como em processamento! Total falta de responsabilidade da loja, se nao pode entregar o ******* do prazo estipulado nao aceite o mesmo, pessima loja nao recomendo e quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2025 às 16:29

Olá, Gabriela! Como vai?
Sentimos muito pela experiência que você teve! Excepcionalmente nesse período de volta às aulas tivemos uma alta demanda dos produtos da Liz e da Sofia. Enviamos um comunicado informando esse tempo de processamento para todos os nossos clientes.

Nesse período toda a nossa equipe se desdobrou para restaurar os prazos normais de entrega. Reestruturamos os nossos processos internos para que esse atraso não aconteça mais, independente do período!

Verifiquei o seu pedido e ele foi entregue no dia 17/02.

Se ainda assim precisar de algum suporte, ficamos a disposição no nosso SAC pelo whatsapp!
Atenciosamente, equipe Magnólia.