Cobrança errada do condominio acarretando em juros

Não respondida
Americana - SP
18/03/2024 às 09:42
ID: 184809623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO meu condomínio está debitando de forma automática no meu cartão de crédito, no dia 09/03/******* foi debitado o condomínio de Abril ao invés de debitar o condomínio de Março, eu não percebi que isso aconteceu e hoje dia 18/03/******* vi que o condomínio de Março está em aberto.
Com essa diferença de datas acarretou em Juros e sem falar que eu pago todas as minhas contas em dia e meu nome nesse caso fica suscetível a cobranças, se eu não identifica-se isso eu até poderia ser acionado judicialmente e passar por transtornos maiores.
Eu entrei em contato com a Casoni e expliquei a situação, eu pedi para eles zerar os juros e me enviar boleto para que eu pagasse no mesmo instante, porém, me informaram que infelizmente eles não podem fazer isso.
Mas infelizmente não podem fazer isso mesmo eu explicando a situação e falando que a culpa não é minha? E sim, responsabilidades deles?
Quero que a justiça seja feita, caso não seja, vou procurar o PROCON.