Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/02/2025 às 10:14

ID: 209405107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos ontem a noite neste restaurante 4 Estações , em Imbe RS, e após pagarmos a conta e já estarmos fora do restaurante fomos abordados por 2 funcionários nos cobrando 3,00 de 2 embalagens e mais 3 chopps que eles alegam que bebemos e não pagamos. Se justificaram dizendo que a menina do cx era inexperiente que estava aprendendo.E ainda nos cobraram
Tx de serviço sem
Sermos
Consultados antes. Retornamos no restaurante e pagamos os 3 reais faltantes, sendo que nem
Fomos informados da cobrança previamente e nem
Do valor. Muito ruim isso, pq diante dos demais clientes parece que saímos sem pagar.

Compartilhe