Péssimo atendimento, erro na reserva, comida de má qualidade e pressa para desocupar a mesa no Restaurante Cantaloupi.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2025 às 18:35

ID: 229108863

Fiz uma reserva de mesa para almoço no Restaurante Cantaloupi. Dia 09/10/2025 às 13h00. Lá chegando, a recepcionista informou que não havia feito a reserva. Tratou-me mal. Fez a reserva na hora. Estava aguardando 2 colegas na mesa. A recepcionista me disse que eu tinha que sentar na mesa para não perder o lugar. Vejam bem o que estou dizendo. Pedi água para beber. O garçon serviu um pouco de água e depois não se viu mais a garrafa de água. O atendimento foi muito ruim. Pedi um medalhão de filet mingon bem passado. veio mal passado, prato com farofa de amêndoas pesado. os garçons empurrando as coisas para a gente e percebi que queriam que saíssemos logo para que outros ocupassem a mesa. Retiraram antes do tempo um suco de tomate que estava a meio copo. Saí com péssima impressão desse restaurante. E, tive que sair rápido porque o estacionamento desse restaurante fecha as 15h00!!!!!!!!!!!!!!!!! Sinceramente que péssimo restaurante! Péssimo e caro. Horrível. Atendimento de chão de fábrica. Que respondam segundo as penas da lei.

Compartilhe