PESSIVO SERVIÇO QUE ME FEZ PERDER UM DENTE

Não respondida
Goiânia - GO
18/01/2025 às 21:37
ID: 207620939
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente, minha experiência com essa dentista foi péssima, e espero sinceramente que ela já tenha se aposentado. Hoje precisei extrair um dente que foi completamente comprometido por um trabalho malfeito realizado por ela.
Procurei essa profissional para fazer uma coroa e paguei R$3.******* pelo serviço. Desde o início, a experiência foi decepcionante: quando a coroa ficou pronta, odiei a estética e reclamei, mas ela apenas enrolava e não oferecia soluções.
Desconfiada, busquei a opinião de outro dentista, que me alertou sobre os erros graves no procedimento realizado. Apesar disso, voltei a ela, acreditando que seria justo corrigir o problema sem custo adicional. Quando a confrontei sobre o alerta do outro profissional, ela ironizou, dizendo: Ele só está querendo tirar dinheiro de você.
O resultado? Depois de quase dois anos convivendo com problemas causados pelo mau trabalho, precisei extrair meu dente. Um prejuízo financeiro e, pior, à minha saúde bucal.
Minha recomendação é simples: FUJAM DESSE LOCAL! Não confiem sua saúde a alguém tão negligente