Tratamento diferenciado e problemas na logística de almoço em curso de formação

Não resolvido
Brasília - DF
29/11/2025 às 21:08
ID: 233235217
Os professores da academia são completamente capacitados e super gentis. Minha observação é com relação à algumas moças do atendimento: Notei tratamento diferenciado com relação aos militares para com os que estavam pagando particular no curso de formação. A direção e a coordenação são boas mas também tem pontos a melhorar, como por exemplo, logística de almoço para os alunos. Liberam um dia pra almoçar em sala, devido a quantidade de alunos, no outro, já proibem. Queria muito fazer a extensão do curso com a Magnum, mas devido alguns dissabores, estou analisando melhor!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 20:29
Empresa com professores excelentes, mas atendimento péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0