ALTO FALANTE 12800RMS

Respondida
Guaxupé - MG
15/03/2019 às 20:47
ID: 43669299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessubwoofer magnum rex 12 800RMS, no dia da entrega, verifiquei o estado físico dos mesmos estava tudo normal
No dia 09/03/19, o alto falante, foi instalado em um taramps 1.2 k deixamos o ganho do modulo zerado pelo alto falante ser novo o moço disse que aos poucos ia aumentando, bem tudo regulado ligamos o falante não tocou 5 minutos ele começou com a fazer um barulho estranho tipo se tivesse raspando ai desligamos em frente aonde mandei instalar o som tem um rapaz que já trabalhou com reparos de alto falantes ai ele disse que ou a bobina esta solta ou problema de filamentos ai comuniquei a Connect Parts e ela me enviou um email dizendo para eu entrar em contato com a MAGNUM REX direto
Gostaria de saber qual providencia será tomando sobre este problema já que liguei na ConNect parts e me disseram que nao trabalha com troca.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2021 às 09:20
Voltamos as atividade no ReclameAqui. Já se passou muito tempo mas vamos responder para fins informativos.
Nesse caso basta levar à assistência técnica mais próxima a você(endereços e contatos disponível em nosso site), para que seja feita uma analise. Caso seja defeito de fabricação e esteja dentro do período de garantia(1 ano), faremos o reparo sem custo algum.
A garantia não cobre mal uso.