Cabelo comprado na Magnos Cabelos não para de quebrar e está com a qualidade muito inferior ao esperado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

29/05/2026 às 21:55

ID: 250086587

Vou registrar aqui Minha experiência em compras na magnos cabelos Hoje completa oito meses que comprei 150 g de cabelo loiro O cabelo não para de quebrar Hoje meu cabelo está muito mais fino E todo quebrado Ele veio quebrando desde o primeiro uso Creio que pra deixar o cabelo liso ou fabricante magnos cabelos Usou alguma progressiva de má qualidade . Resumindo , toda vez que vou pentear o cabelo a minha escova enche de cabelo , Não aconselho ninguém a comprar na Magnus cabelo , O cabelo não é de boa qualidade Em menos de um ano vou ter que trocar o cabelo Que foi vendido como brasileiro. E pra quem não entende muito sobre o assunto , O cabelo brasileiro ele dura em média Dois a três anos . Nunca mais compro nessa loja , e eles não resolvem nada.

Compartilhe