Fila longa e falta de opção de rodar novamente na Hair Summit para ganhar desconto ou brinde.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2026 às 20:57

ID: 245856611

Hj na Hair Summit ficamos tanto tempo na fila, e sem chance de rodar de novo. Pra ganhar desconto de cabelo ou não ganhar nada. Opçao de ganhar escova. Nem deram chance de rodar de novo. Ou desse uma escovinha no lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 11:43

Oie Cintia,
Sentimos muito pela experiência que você teve na Hair Summit. Entendemos sua frustração após o tempo de espera na fila da roleta da sorte e sabemos como a expectativa criada nessas ações é importante.

Seu feedback é muito válido e avaliaremos melhorias na dinâmica e no atendimento das próximas ações. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 23:41

Zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0