Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

06/03/2023 às 01:52

ID: 160426603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 1/11/******* - entrei em contato solicitando uma cotação:

250g Loiro
65 cm
Sem mesclagem
Na fita

Valor: *******

Recebi o cabelo dia 14/12

O cabelo veio péssimo, a vendedora estava zero paciência, mandou o cabelo para mesclagem. Não sei se por birra me mandaram um cabelo ralo. Cogitei não aceitar porém disseram que demoraria mais 7 dias para entregar e por uma questão de auto estima e final de ano aceitei pensando que o cabelo que estava nas fotos viria lindo.

O cabelo chegou na fita, que durou 20 dias, numa mesclagem porca, nas mensagens disse que minha raiz era marrom. O cabelo loiro fino estava mesclado num cabelo PRETO e grosso (desconfio até que seja indiano)

Notas:

Método Fita: 0 (não durou nada)
Cabelo péssimo, dois meses de uso e daqui a pouco vai para o lixo.

Antes que pensem que eu não soube lidar, faz 2 anos que uso mega. Já comprei anteriormente com eles um cabelo de 75 cm que veio lindo e dessa vez quis comprar novamente porém tive um péssimo atendimento e o produto veio horrível. Paguei quase 4 mil para ser destratada e infelizmente não troquei o cabelo por falta de condições. Aviso a todas que planejam comprar com eles que pesquisem melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2023 às 14:07

Boa tarde

O cabelo foi personalizado e enviado fotos e vídeos para a cliente para validação do cabelo e da tecnica.
Somente após o aceito o cabelo foi enviado.
Estamos tentando contato com a cliente porém sem sucesso.

Att
Direção.