Problemas com produto recebido

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/11/2023 às 14:37
ID: 176364107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho manifestar minha insatisfação com a experiência de compra que tive em seu site. Realizei uma compra de dois tarôs através do Pix, conforme comprovante enviado via WhatsApp, no entanto, não recebi qualquer confirmação por e-mail.
Apesar do pagamento ter sido registrado no site, enfrentei dificuldades ao perceber que a ******* sem a devida nota fiscal, tanto fisicamente quanto na plataforma online. Além disso, um dos tarôs apresentou defeitos de fabricação, incluindo cores diferentes nas cartas e problemas de impressão.
Diante desses inconvenientes, procurei contato por e-mail, Instagram e WhatsApp para relatar o ocorrido, mas até o momento não obtive resposta em nenhuma dessas plataformas. A ausência de retorno tem gerado frustração e preocupação, visto que busco uma solução para o problema enfrentado com o produto adquirido.
Espero que esta mensagem seja um canal para a resolução eficaz deste impasse e que possamos encontrar uma solução que atenda às expectativas do consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2024 às 21:24
Fui informado que a empresa não existe mais e o site é mantido por uma pessoa que envia os produtos dos EUA sem nota fiscal, dificultando qualquer reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0