Demora excessiva e descaso no processo de reembolso, com promessas não cumpridas.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

12/05/2026 às 11:13

ID: 248402355

Estou desde ***** esperando reembolso eles sempre usam a mesma desculpa e os mesmo áudios que irão falar com financeiro e retorno aí retornam dizem que vai cair fala data não cumpre é um verdadeiro descaso aí você chama novamente eles demoram pra responder isso quando responde !! Estou desde ***** em busca de uma solução e sempre a mesma desculpa e a mesma história

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 11:58

Olá, André Morelli. Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora no retorno e por toda a insatisfação gerada durante esse processo. Entendemos completamente o seu desconforto, principalmente por se tratar de uma solicitação que vinha desde janeiro de 2026.

De fato, tivemos um volume atípico de cancelamentos e reembolsos neste período, causado por alterações climáticas e operacionais acima do normal em Fernando de Noronha, o que impactou diretamente o fluxo financeiro e os prazos internos da empresa. Mesmo assim, reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais clara e organizada durante o acompanhamento do seu caso.

Informamos que o seu reembolso já foi realizado, e esperamos que a situação tenha sido devidamente resolvida.

Reforçamos que a Mahalo Noronha é uma empresa local, séria e comprometida com seus clientes. Lamentamos que sua experiência tenha chegado a esse ponto e agradecemos por ter aguardado até a finalização do processo.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Mahalo Noronha

Consideração final do consumidor

17/05/2026 às 18:47

Suporte ao cliente muito terrível ! Recebi depois de muita insistência mas de 10 vezes ao dia !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2