Mahalo Noronha: Atraso na devolução de valor de passeio cancelado devido ao clima

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

11/05/2026 às 10:34

ID: 248274157

Bom dia! fiz uma viagem a fernando de noronha em *****, onde comprei varios passeio pela mahalo noronha e por motivo de clima do mar de noronha , um passeios foi cancelado, e devido a isso teriam que devolver os valores ja pago, na politica de cancelamento que eles mandam tem que devolve com *****. so que ja vao fazer ***** e nada de devolucao, os ***** ja sao absurdo , imagina quase 40. falei com eles sobre e os atendentes falam que vão falar com o financeiro para fazer e nada, infelizmente terei que entrar com processo contra a empresa , solicitando o valor que é meu por direito e mais alguns danos. eles nao respeita os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 12:02

Olá, Felipe Alves. Tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora e por todo o transtorno causado durante o processo de reembolso. Entendemos sua insatisfação, principalmente porque o prazo informado em nossa política já havia sido ultrapassado.

Conforme mencionado, o passeio foi cancelado por condições climáticas e marítimas em Fernando de Noronha, priorizando a segurança dos passageiros. Nesse período, tivemos um volume acima do normal de cancelamentos por conta das instabilidades do mar, o que acabou impactando o fluxo de reembolsos e causando atrasos em alguns casos.

Ainda assim, reconhecemos que o retorno poderia ter sido mais ágil e claro, e lamentamos que você tenha se sentido desrespeitado durante esse atendimento.

Informamos que o seu reembolso já foi realizado, finalizando a pendência em aberto.

A Mahalo Noronha reforça seu compromisso com os clientes e segue à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

Atenciosamente,
Equipe Mahalo Noronha