Mahalo Noronha não realiza devolução de valores de passeios cancelados em Fernando de Noronha, descumprindo prazo de 30 dias.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

24/04/2026 às 09:02

ID: 246834589

Bom dia! fiz uma viagem a fernando de noronha em 27/02/2026 , onde comprei varios passeio pela mahalo noronha e por motivo de clima do mar de noronha , alguns passeios foram cancelados, e devido a isso teriam que devolver os valores ja pago, na politica de cancelamento que eles mandam tem que devolve com 30 dias. so que ja vao fazer 60 dias e nada de devolucao, os 30 dias ja sao absurdo , imagina quase 60. falei com eles sobre e os atendentes pediram mais um prazo de 15 dias, chegou o prazo e nada , prometeram mais dias disseram que dia 23/04 teria de ctz , hj se passou esse prazo e nada. infelizmente terei que mover uma acao contra a empresa , solicitando o valor que é meu por direito e mais alguns danos. infelizmente nao queria fazer isso. mais irei fazer, eles nao respeita os clientes. estarei voltando a noronha em outubro e nunca mais fecha passeio com essa empresa. e nao fecham tbm. pois nao respeira o cliente. a unica coisa que eles sabem fazer é pedir paciencia e compreencao. valores pequenos isso é um absurdo.

Compartilhe