Demora Na Entrega Do Pedido

Não resolvido
Fortaleza - CE
22/05/2024 às 21:35
ID: 189346715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 22/05/******* na unidade do Shopping Rio Mar Fortaleza fiz um pedido e segundo o caixa seria um prazo de 20 minutos para ficar pronto!
Após quase 30 voltei a loja e nada, a pessoa que entrega os pedidos disse que estava preparando, esperei mais um pouco.
Cansado de esperar voltei ao caixa e argumentei: eram 20 minutos, a pessoa se dirigiu a cozinha e retornou dizendo que ainda ia demorar um pouco.
Cansado de esperar pedi o cancelamento do pedido, porém fiquei mais de 30 minutos para não ter a comida, as informações sempre mal repassadas, péssimo atendimento, eu não retorno mais e tô extremamente decepcionado com a falta de empatia, inclusive avaliando possíveis medidas pelos transtornos ocasionados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2024 às 13:29
PÉSSIMO ATENDIMENTO NO ATO DA COMPRA E NA TRATATIVA DA RECLAMAÇÃO, SE QUER DERAM RETORNO, DESCASO TOTAL COM O CLIENTE, PREOCUPAÇÃO ZERO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0