Encomenda feita em outubro e até hoje (22/12) o mesmo não foi entregue

Não resolvido
Brasília - DF
22/12/2025 às 09:55
ID: 235540009
Entrei em contato com a loja em setembro, para encomendar um vestido para as festas de fim de ano. Fui no showroom, tirei as medidas, e a dona falou inclusive que a antecedência era perfeita, pois daria tempo de ficar pronto final de outubro, e se houvessem ajustes a serem feitos, daria tempo. Não tive resposta, e dia 04 de novembro entrei em contato para saber o andamento da encomenda. Em todas as conversas, era necessário chamar mais de duas vezes, pois a mesma não respondia. Nesse contato, disse que chegaria entre os dias 01/05 de dezembro. Entrei em contato de novo dia 03/12, e a mesma falou que estaria pronto dia 12. No dia 12, ela pediu mais uma semana. Mesmo chateada e angustiada com a demora, pois eu sabia que ajustes seriam feitos, fui a loja dia 18. Experimentei, e claro que precisaria de ajuste. A mesma ficou de entregar dia 19. Dia 19, disse que entregaria na minha residência dia 20. Até o momento , não recebi. Um vestido caro, já pago, onde eu tive que ficar cobrando o tempo todo como se fosse um favor. Uma viagem cheia de expectativas, onde me passaram confiança que o mesmo seria entregue em tempo suficiente. Gastei gasolina várias vezes indo a loja, no horário do trabalho (trabalho em hospital em esquema de plantão, faço 60h semanais e não posso ficar indo sempre). No fim das contas, tive que comprar outro vestido para a ocasião. Resolverei na justiça os transtornos e custos causados, tenho todos os prints das conversas com o descaso. NÃO COMPRE NESSA LOJA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 10:05
Não é confiável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0