Não comprem na loja jamais!!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/05/2023 às 19:38
ID: 165254023
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra, porém a qualidade das peças não foi de meu agrado. Fiz a devolução e aguardei os 30 dias requisitados pela loja para realizar o estorno no cartão. Já se passaram 40 dias e eles não respondem, a única maneira creio eu será por via judicial. Só compre nesta loja se quiser levar [Editado pelo Reclame Aqui].