Atraso na minha compra

Não respondida
São Bento do Sul - SC
13/01/2025 às 18:54
ID: 207137361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 31DEZ no site da Maho e 3 dias depois enviei uma mensagem para o whats da loja para saber se ainda estava em tempo de fazer a compra da lente com grau e receber o óculo já com a lente certa, pelo que entendi daria certo e comprei.
No dia 8JAN/quarta mandei uma mensagem perguntando sobre os óculos porque no site dizia 5 dias úteis mas não tinha nenhum aviso. Mas me responderam que estavam em produção e que seria enviado na mesma semana. Acreditei né?
Senti um feeling estranho e achei um pouco esquisito e hoje é dia 13 e absolutamente nada andou e decidi entrar no Reclame aqui para ver as mensagens, e agora estou arrependida. Quero cancelar a minha compra e não consigo.