Muito atraso

Respondida
Fortaleza - CE
15/03/2023 às 18:16
ID: 161089951
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi duas camisas pra presentear meu marido, queria que chegassem antes do aniversário dele pra dar certo. A previsão era de chegar dia 10, o aniversário dele foi dia 14 e até agora, dia 15, o presente dele não chegou! Não adianta nada programar pra chegar até antes um presente!
Aguardando até agora!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2023 às 18:13
Olá, Joana.
Sentimos muito por todo ocorrido, tenha certeza de que não é nossa intenção lhe causar qualquer tipo de insatisfação.
Como conversado em nosso canal de comunicação, a transportadora teve um problema na logística o que ocasionou o atraso na entrega. Estamos sempre trabalhando juntos as nossas transportadoras para melhorar nossos serviços e a experiência de compra de cada cliente.
Ficamos feliz que a transportadora concluiu a entrega do seu ******* dúvida estamos a disposição em nossos canais de comunicação.
Muito Obrigado!