Cobrança indevida e envio de produto não solicitado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/03/2026 às 12:02

ID: 243732789

Fiz uma compra nesta empresa, com cartão de crédito. Chegou a minha compra em dia, mas agora todo mês vem o mesmo produto sem eu ter pedido. Já entrei em contato, dizendo que eu não quero, mas insistem em mandar e descontar no meu cartão. Eles não respondem o meu e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2026 às 12:38

Olá, Lourdes, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo desconforto gerado.

Verificamos em nosso sistema que, no dia 19/02, ao entrar em contato questionando a compra, informamos que no ato da ultima compra, foi efetuada por você uma assinatura. E nesse mesmo atendimento, foi orientada a acessar a área do cliente em nosso site para solicitar o cancelamento da recorrência, procedimento necessário nesses casos.

Posteriormente, no dia 18/03, você entrou em contato conosco via WhatsApp, verificamos que não havia acessado o portal e seguido com o processo de cancelamento, então efetuamos o cancelamento e confirmamos que não haveriam novos envios programados. Sendo confirmado no mesmo dia, pelo mesmo canal.

Não identificamos o recebimento de e-mails referentes a essa solicitação, por isso acreditamos que possa ter ocorrido algum equívoco no canal utilizado. De toda forma, reforçamos que sempre respondemos pelo mesmo canal de contato utilizado pelo cliente neste caso, o WhatsApp.

Aproveitamos para orientar que, ao realizar compras em nosso site, caso não deseje receber novos envios automáticos, selecione a opção Comprar uma vez no momento da finalização do pedido.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Mahta

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 09:37

Eles não mandaram mais descontos indevidos no meu cartão de crédito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4