Muitos cancelamentos e não estornam

Não resolvido
Curitiba - PR
25/07/2024 às 11:55
ID: 193773461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA ideia é incrível, porém não tem organização e um descaso com as clientes. Além de cancelarem meus horários diversas vezes, na última vez em que fui, não me avisaram q meu horário foi cancelado, cheguei lá e não fui atendida. Me sugeriram que cancelasse o pacote, pois estavam sem funcionários para atender a demanda. Após solicitar o cancelamento, já se passaram praticamente 2 meses e nada de devolverem o valor pago. Além de não devolverem, não respondem o whats, não dão satisfação nem nada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2025 às 14:00
Olá, Franciele
A unidade mencionada operava como uma franquia da nossa rede, sendo de total responsabilidade da franqueada. Infelizmente, devido a uma série de problemas operacionais e financeiros, essa unidade não faz mais parte da nossa marca.
Estamos cientes dos transtornos causados e sabemos o impacto que isso gerou tanto para os clientes quanto para a reputação da nossa empresa. A proprietária da unidade está sendo legalmente notificada para que regularize todas as pendências o mais rápido possível. Caso necessário, estamos à disposição para auxiliar nossos clientes em eventuais medidas judiciais.
Seguimos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Maia Beauty Club.
Réplica do consumidor
03/04/2025 às 15:07
Agradeço a disposição em ajudar a resolver. Se puderem entrar em contato comigo pelo telefone, para mais informações, agradeço.*******
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 14:13
Não resolveram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1