Muitos cancelamentos e não estornam

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/07/2024 às 11:55

ID: 193773461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A ideia é incrível, porém não tem organização e um descaso com as clientes. Além de cancelarem meus horários diversas vezes, na última vez em que fui, não me avisaram q meu horário foi cancelado, cheguei lá e não fui atendida. Me sugeriram que cancelasse o pacote, pois estavam sem funcionários para atender a demanda. Após solicitar o cancelamento, já se passaram praticamente 2 meses e nada de devolverem o valor pago. Além de não devolverem, não respondem o whats, não dão satisfação nem nada

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2025 às 14:00

Olá, Franciele

A unidade mencionada operava como uma franquia da nossa rede, sendo de total responsabilidade da franqueada. Infelizmente, devido a uma série de problemas operacionais e financeiros, essa unidade não faz mais parte da nossa marca.

Estamos cientes dos transtornos causados e sabemos o impacto que isso gerou tanto para os clientes quanto para a reputação da nossa empresa. A proprietária da unidade está sendo legalmente notificada para que regularize todas as pendências o mais rápido possível. Caso necessário, estamos à disposição para auxiliar nossos clientes em eventuais medidas judiciais.

Seguimos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Maia Beauty Club.

Réplica do consumidor

03/04/2025 às 15:07

Agradeço a disposição em ajudar a resolver. Se puderem entrar em contato comigo pelo telefone, para mais informações, agradeço.*******

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 14:13

Não resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1