Não contrate essa empresa!

Não resolvido
Curitiba - PR
11/07/2024 às 20:06
ID: 192769965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão façam pacotes com essa empresa, não entregam serviços de qualidade e não fazem o estorno do seu dinheiro! Estou desde o dia 17/06 e tô até agora esperando um reembolso [Editado pelo Reclame Aqui], eles não devolveram meu dinheiro e agora eu entrei na justiça contra a empresa, quero vê se não vão devolver. fala de respeito com o consumidor!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 18:33
Boa noite Iasmin, tudo bem? Sentimos muito por todo ocorrido negativo que você teve em nossa empresa. Estamos passando para informar que a equipe responsável pelos reembolsos já foi alterada e seu caso está sendo resolvido junto ao Juridico da nossa empresa. Estaremos entrando em contato contigo até segunda feira para esclarecer todo o mal entendido, e regularizar a sua situação financeira.
Desde já agradecemos a sua atenção e mais um vez volto a ressaltar que sinto muito por todo o transtorno, e experiencia ruim.
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 20:37
Maior enganação essa empresa! Várias reclamações no Google também! Os serviços não prestam, não devolvem o dinheiro do consumidor! Não deixem pra lá, faça uma denúncia no procon e no ministério público!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0