Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/08/2024 às 11:58

ID: 195861967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pacote com essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui]!! Pedi o estorno em junho de ******* e até agora só ficam me enrolando com conversa fiada e não devolvem meu dinheiro, acionei o procon e a justiça para poder reaver meus ******* reais ! Não vou deixar pra la! NÃO FECHEM PACOTE COM ESSA EMPRESA, OS SERVIÇOS SÃO PÉSSIMOS!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2025 às 14:05

Olá, Iasmin

A unidade mencionada operava como uma franquia da nossa rede, sendo de total responsabilidade da franqueada. Infelizmente, devido a uma série de problemas operacionais e financeiros, essa unidade não faz mais parte da nossa marca.

Estamos cientes dos transtornos causados e sabemos o impacto que isso gerou tanto para os clientes quanto para a reputação da nossa empresa. A proprietária da unidade está sendo legalmente notificada para que regularize todas as pendências o mais rápido possível. Caso necessário, estamos à disposição para auxiliar nossos clientes em eventuais medidas judiciais.

Seguimos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Maia Beauty Club.