curso maicon rissi

Resolvido
Extrema - MG
29/09/2018 às 13:58
ID: 38839741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei o curso dia 21/09 ate agora não recebi nada por e-mail nem confirmação, já enviei e-mail pra saber o que aconteceu mas não me responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2018 às 14:33
Larissa, boa tarde!
O acesso ao curso foi enviado corretamente. Minha empresa existe desde ******* e você pode procurar na internet e não vai encontrar reclamações sobre problemas de acesso. De qualquer forma, para acessar seu curso, basta entrar na plataforma Udemy e clicar em MEUS CURSOS.
Certamente na hora da compra, você digitou seu e-mail errado ou o acesso caiu na sua caixa de SPAM (LIXO ELETRONICO). Todos os e-mails que você me enviou, foram respondidos. Inclusive, te enviei 2 e-mails e não recebi sua resposta.
De qualquer forma, me coloco à disposição para qualquer problema que você tenha no acesso ao curso.
Abraços.
Consideração final do consumidor
08/10/2018 às 22:06
Vi que foi uma falta de atenção minha , esperava que chegasse algo em nome de Maicon rissi , mas chegou como udemy, ele foi super atencioso e me respondeu com muita educação! Peço desculpas pelo meu erro !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10