Já pedi cancelamento por email, fingem que não viram e continuam cobrando

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gaspar - SC

15/05/2024 às 08:58

ID: 188811315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu ja pedi cancelamento e continuam cobrando minha mensalidade. Exijo o desligamento imediato e qualquer cobrança posterior ao meu aviso de cancelamento desde fevereiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 13:34

Olá Filipe, tudo bem?

Em relação ao seu cancelamento, verificamos internamente e não localizamos nenhum e-mail solicitando o cancelamento dos serviços. Se houver o e-mail original que você menciona ter enviado, poderia por favor encaminhá-lo para ******* ?

A sua conta foi cancelada conosco pelo motivo de inadimplência, referente a mensalidade vencida em 10/03/24, a qual não foi quitada e não houve nenhum retorno de sua empresa à diversas tentativas de contato que fizemos nessas datas: 20/03, 02/04, 08/04, 23/04, 24/04, 26/04, 29/04 e 03/05.

Tentamos contato nestes 3 e-mails: *******, ******* e *******.
Portanto, o primeiro contato com você foi no dia 20/03 e o último em 03/05, todos sem resposta.

A sua cobrança foi encaminhada ao cartório apenas em 07/05, ou seja, quase 2 meses após o vencimento, pois sempre tentamos evitar ao máximo que isso ocorra.

Desta forma, por não termos recebido o referido pedido de cancelamento, sua conta teve o contrato rescindido por motivo de inadimplência e estamos apenas com a pendência financeira do último mês em que esteve ativa (março/24).

Proativamente, fizemos contato com o cartório onde foi registrada a cobrança, e o mesmo nos mencionou que você consegue efetuar o pagamento até o dia 20/05, antes de ter o protesto. Caso queira buscar o boleto junto ao cartório em questão, seguem os dados para contato: Fone:******* e o site é https://*******

Sentimos muito pelo ocorrido, mas como mencionado acima, não localizamos o seu pedido de cancelamento e não tivemos nenhum retorno de sua empresa nos contatos que tentamos fazer, por isso houve o cancelamento por inadimplência.

Se você possuir o e-mail original enviado pedindo o cancelamento, por favor nos encaminhe.

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.


Time de Sucesso do Cliente
Mailbiz