Vestido não e o q comprei

Respondida
Limeira - SP
24/02/2023 às 10:27
ID: 159837987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla
Boa noite, estou tentando contato com a Loja Mailo, pois o vestido que me enviaram não é o q eu comprei, fui enganada, não respondem nem, e-mail, Instagram e WhatsApp, se tivesse
Como eu enviaria as fotos, para vocês
Verem o que me
Mandaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2023 às 17:32
Olá Patricia,
Por gentileza entrar em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento Mailô:
Telefone: *******
E-mail: *******
Será um prazer te atender!
Cordialmente,
Equipe de Atendimento Mailô.