[Editado pelo Reclame Aqui] DA EMPRESA MAIS ACORDO SOLUCOES

Não resolvido
Mongaguá - SP
28/04/2026 às 11:42
ID: 247163859
Entrei em contato com a empresa MAIS ACORDO SOLUÇÕES, pois vi uma propaganda que aparentemente parecia ser real e verdadeira e por fim acabei caindo em um outro [Editado pelo Reclame Aqui]. A empresa dizia que fazia a contestação de juros abusivos e abaixaria a prestação do meu carro,meu inocente acreditei que seria verdade. Este serviço prestado por era empresa a propaganda falava que pagariamos apenas no final do processo 900 e poucos reais eu perguntei para quem me atendeu na empresa isso é real que garantia você me dá que não estou caindo em um [Editado pelo Reclame Aqui] tudo isso tenho gravado ela me disse que toda garantia. Acreditei inocentemente que seria verdade no dia 30 de março/2026 em pela primeira vez em contato com eles, no dia 02 de abril/2026 eles me enviaram um contrato pra eu assinar de prestação de serviço onde falava do valor de apenas 900 e poucos reais que eu teria que pagar. No dia 15 de abril/2026 uma mulher que não tem ética nenhuma profissional pra falar com o cliente me disse que eu teria que pagar mil e poucos reais se eu quisesse dar andamento no processo aí começa o [Editado pelo Reclame Aqui] o transtorno como eu tenho que pagar se a informção me passada foi de que eu pagaria apenas 900 e poucos reais no final do processo ela sem educação alguma disse que eu teria que pagar querendo ou não, após o dia 15 abril/ 2026 ela começou a me mandar contratos eu disse pode cancelar porque estou desempregada e não tenho como pagar nada mesmo porque o falado da empresa foi de que eu pagaria apenas 900 reais no final do processo ela me disse cancelamento e apenas nos primeiros 7 dias como você cancela algo que você não sabe como está o andamento totalmente fora da realidade. Essa mesma pessoa me mandou um contrato de destrato dizendo que terei que pagar um valor absurdo de mais de 1500 reais para fazer o destrato sendo que desde o início não me foi prometido nada do que eles falaram não indico essa empresa jamais peço orientações sobre este assunto, pois a pessoa sem ética está me incomodando dizendo que precisa de um retorno de pagamento para ela acredito eu .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 11:55
[Editado pelo Reclame Aqui] o,oooo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0