Mais acordo só problema pra sua cabeça

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/06/2026 às 07:44

ID: 252103137

Bom dia a todos, estava eu de olhar em baixo o valor da parcela do meu carro aí fui procurar uma empresa de confiança e credibilidade,aí quem eu achei um Renomata em brigar a respeito do consumidor Celso Russomanno o brabo ganha todas cara brilhante pra mim chá achei na minha cabeça calsa ganhar, estava ele lá na mais acordo não pensei 2 vz e ela que vai me dar esse lucro mais acordo fiz a menina que me atendeu muito educada por tudo indo bem de cara já perdi *******,00 tranquilo vamos que vamos depois me ligaram pedindo mas grana pra perito calculista, e eu já tinha perguntado a atendente se teria que pagar mas alguma coisa ela falou que não e vamos que vamos aí me ligou uma senhora muito educada chamada Carolina que de educação não tem nada se estressou comi mas até então ele estão correndo atrás da minha causa, pessoal vó resumir por aqui colocar um pino em mim que não sei nem como vó fazer questão de tudo eles levaram 3 anos não ganharam causa e aínda mas e ainda está me processando por não pagar onorarios a eles tem como divulguem minha estória pra muito não cair no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui],eais me perguntaram se eu li o contrato quem tem tempo pra lê contrato e advogado e não nois consumidor, nois quando vamos ao banco abrir uma conta nois temos total confiança em nossos gerentes se não tivesse nos nois analfabeto não abria e não confiaria mós neles fica a dica quando vcs forem contratar um acessória jurídica contrate outro advogado pra saber se vcs não estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pelo o outro, e mas tá [Editado pelo Reclame Aqui] achar profissional de qualidades com os antes percima empresa percima profissionais levaram 3 anos pra não me darem nada de volta, aí me manda áudio perguntando o que eu achei do trabalho deles ,aí eu falei que procurei um acessória de advogado que o mesmo levou 2 meses e pra ganhar minha causa de juros abusivo e ganhou mesmo de *******,00 pago hoje a 12 prestação no valor de R$ *******,00 se alguém quiser indicar só chamar no meu PV um excelente dia a todos qundor for procurar [Editado pelo Reclame Aqui] como esse procurei outros advogados pra não tomar na cabeça.

Compartilhe