Empréstimo CLT com cobrança indevida e juros abusivos

Não resolvido
Passo Fundo - RS
07/05/2026 às 13:03
ID: 247309975
Fiz um empréstimo CLT pra começar a ser descontado em janeiro não sei porq não descontaram janeiro e fevereiro do meu salário entrei em contato disseram q eu teria q pagar particular paguei com juros de 666 reais foi pra 900 aí eu pedi q por favor começassem a descontar do salário pois é CLT continuaram sem descontar e agora já tem outra atrasada e querem q eu pague por fora de novo com juros mas porq não descontaram do salário? Só pra cobrar juros vou abrir uma reclamação no Bacen pois se é um imprestimo CLT tenho carteira assinada porq não estão descontando direto ? estou indignada e não respondem pelo watts só querem saber do boleto pago
Não façam imprestimo com eles pois só [Editado pelo Reclame Aqui] e agem de má fé com um juro absurdo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 13:55
Não tive retorno ainda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0