Passem longe! Péssimo atendimento.

Não resolvido
Curitiba - PR
07/05/2025 às 11:57
ID: 216473719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlém do produto não ser a melhor opção comparado com os concorrentes, o atendimento é péssimo.
O tal do ***** que me atendeu literalmente me chamou de burro por não querer fechar negócio.
Não sei se é desespero ou despreparo, mas passem longe dessa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2025 às 21:28
Atendimento péssimo. Zero empatia do vendedor. Me chamou de burro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0