Péssimo atendimento

Não respondida
Agudos do Sul - PR
18/02/2025 às 08:07
ID: 210202063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/02 (sex) fiz uma compra na unidade Recreio, a vendedora disse que chegaria no dia seguinte, devido a minha pressa e certeza que o vendedor deu fiz a compra, porém me exigiram sinal para pode encomendar a peça então fiz um pix de *******,00.
No dia seguinte a peça não chegou e seguer me deram uma satisfação, entrei em contato na segunda e disseram que poderia chegar até as 17 hs porém como tinha muita pressa meu mecânico sugeriu comprar um outro modelo e ao perguntar se poderia usar meu crédito, falaram que não, para resolver o meu problema paguei a peça nova e falei que resolveria quanto ao meu crédito de *******,00 reais depois, agora se negam em devolver o meu dinheiro.
Funcionários com má vontade e péssimo atendimento. Fujam dessa loja e não depositem nada, pois qualquer problema vão esquentar a cabeça.