Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Crateús - CE

21/05/2026 às 18:02

ID: 249331927

Eu comprei uma batata que foi caríssima 9 reais, 140 mg, dessa Karis. Mas pensa num arrependimento, levei a um almoço mas era puro sabão, parece que lavaram e não enxaguaram ou algum outro processo que deixou a batata intragável com gosto de sabão e fora que estava duríssima. Joguei tudo fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 12:17

OLA GABRIELLA O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 11:26

Após três dias eles me mandaram mensagem e tudo foi resolvido rapidamente! Obrigada a empresa pela atenção, SAC nota 10.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10