Batata com gosto de sabão e dura

Resolvido
Crateús - CE
21/05/2026 às 18:02
ID: 249331927
Eu comprei uma batata que foi caríssima 9 reais, 140 mg, dessa Karis. Mas pensa num arrependimento, levei a um almoço mas era puro sabão, parece que lavaram e não enxaguaram ou algum outro processo que deixou a batata intragável com gosto de sabão e fora que estava duríssima. Joguei tudo fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 12:17
OLA GABRIELLA O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 11:26
Após três dias eles me mandaram mensagem e tudo foi resolvido rapidamente! Obrigada a empresa pela atenção, SAC nota 10.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10