Batata Karis com cor escura, excesso de gordura e gosto de sabão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Três Corações - MG

17/06/2026 às 21:20

ID: 251699617

Comprei a batata Karis no supermercados BH em minas gerais. Está c a cor escura, MT gordura e o gosto de sabão. Paguei 17,90 em 800gramas e vai toda pro lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 15:00

OLA LUCIANO O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !

Consideração final do consumidor

20/06/2026 às 21:24

Atendimento muito rápido e eficiente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10