Batata Karis com cor escura, excesso de gordura e gosto de sabão

Resolvido
Três Corações - MG
17/06/2026 às 21:20
ID: 251699617
Comprei a batata Karis no supermercados BH em minas gerais. Está c a cor escura, MT gordura e o gosto de sabão. Paguei 17,90 em 800gramas e vai toda pro lixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 15:00
OLA LUCIANO O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 21:24
Atendimento muito rápido e eficiente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10