Batata Karis com gosto de sabão, imprópria para consumo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

21/06/2026 às 11:19

ID: 251952783

Fiz a compra de 4 pacotes de batata Karis para o aniversário da minha filha, custando quase 110,00 , o gosto está de sabão, gosto intragável, comprei no assai em cabo frio . já tinha comprado dessa marca anteriormente e nunca tive problemas.

Compartilhe