Batata Karis com gosto de sabão, imprópria para consumo

Não respondida
São Pedro da Aldeia - RJ
21/06/2026 às 11:19
ID: 251952783
Fiz a compra de 4 pacotes de batata Karis para o aniversário da minha filha, custando quase 110,00 , o gosto está de sabão, gosto intragável, comprei no assai em cabo frio . já tinha comprado dessa marca anteriormente e nunca tive problemas.