Batata palha com gosto de sabão e ranço, imprópria para consumo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

01/11/2025 às 15:43

ID: 230799037

Nas comemorações de final de eu havia comprado esta péssima batata palha.

A batata palha é horrível.
Ele é tão horrível que, caso misturada com outros alimentos ela acaba estragando o demais alimentos.
A bata só tem gosto de sabão, parece até que foi enviado em um mesmo caminhão com lote de sabão.

Infelizmente não foi possível consumir a Bata palha Karis naquele dia porque, todos que provávam a bata sentiam a mesma repugnância.
Tivemos que jogar toda a batata no lixo para que fosse possível consumir os outros alimentos.

A bata é muito Oleosa, grosseira, ao paladar tem textuta de gordura velha e após colocada na boca deixa um ranço terrível que parece sabão.

Por descuído e esquecimento, neste final de semana comprei novamente a batata Karis, quase 1 ano após e primeira e terrível experiência.
Novamente estou frustrado pois só vim reconhecer que a batata era a da marca karis após abrir o pacote e ver o aspecto do produto.
Infelizmente eu já havia esquecido o nome da bata e caí novamente na cilada.

Vou ter que jogar todo o pacote fora porque, chega até ser maldade dá um alimento horrível desse para animais domésticos.

A gordura é tão de péssima qualidade que chega a inflamar a garganta.
Produtos como este não devem ser permitida a comercialização.

Fica aqui minha indignação e tristeza sobre este péssimo produto.

Não comprem porque este produto é ingerível!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 11:55

Gostaríamos de agradecer o Feedback sobre o nosso produto , não é comum que o produto tenha essas características. No entanto , eventualmente podem ocorrer problemas na linha de produção que fazem com que o produto fique um pouco mais na fritura , podendo ocasionar tal problema . Gostaríamos de fazer o ressarcimento do valor pago pelo produto . Estamos trabalhando sempre no intuito de melhorar nossos processos de produção para te atender melhor .
Pedimos desculpas e muito Obrigada . ( o ******* , envie o pix e o nome . )