Batata Palha com Gosto de Sabão - Lote 16MARJG

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/04/2026 às 14:20

ID: 246991943

Fiz uma compra dessa Karis Batata palha , no dia 26/04/26 no Hipermercardo Assaí do Trevo das Missões- Bairro Cordovil - Riio de Janeiro/RJ.E pra minha surpresa a Batata estava com gosto de sabão e infelizmente não rolou o strogonoff no horário do almoço. O lote de Fabricação do Produto 16MARJG VAL. 16/11/2026.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 16:28

OLA ALEXANDRO O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 17:19

Demorou um pouquinho pra entrar em contato, mas resolveu!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9