Batata Palha com Gosto de Sabão - Lote 16MARJG

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/04/2026 às 14:20
ID: 246991943
Fiz uma compra dessa Karis Batata palha , no dia 26/04/26 no Hipermercardo Assaí do Trevo das Missões- Bairro Cordovil - Riio de Janeiro/RJ.E pra minha surpresa a Batata estava com gosto de sabão e infelizmente não rolou o strogonoff no horário do almoço. O lote de Fabricação do Produto 16MARJG VAL. 16/11/2026.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 16:28
OLA ALEXANDRO O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 17:19
Demorou um pouquinho pra entrar em contato, mas resolveu!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9