Batata palha com gosto de sabão

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/09/2023 às 10:14
ID: 172475655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um saco de batata palha Karis tradicional de 200g, mas quando fui comer estragou o paladar de toda família, pois tinha um forte gosto de sabão impregnado no produto. Experiência horrível. Péssima qualidade. Não recomendo, dinheiro jogado fora.