Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/09/2023 às 10:14

ID: 172475655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um saco de batata palha Karis tradicional de 200g, mas quando fui comer estragou o paladar de toda família, pois tinha um forte gosto de sabão impregnado no produto. Experiência horrível. Péssima qualidade. Não recomendo, dinheiro jogado fora.

Compartilhe