Batata palha com gosto de sabão

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2026 às 13:59
ID: 248757491
Boa tarde, comprei a batata palha Karis no mercado assaí em santa cruz, Rio de Janeiro no dia *****, fui abri-la hoje e ta intragável, gosto de sabão horrível, impossível de comê-la e o gosto do sabão super forte
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 16:31
OLA GABRIELLA O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !