Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/05/2026 às 13:59

ID: 248757491

Boa tarde, comprei a batata palha Karis no mercado assaí em santa cruz, Rio de Janeiro no dia *****, fui abri-la hoje e ta intragável, gosto de sabão horrível, impossível de comê-la e o gosto do sabão super forte

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 16:31

OLA GABRIELLA O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !