Batata Palha Karis 400g com Sabor de Detergente - Incomível e Desperdício de Alimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Viçosa - MG

23/05/2026 às 12:52

ID: 249475437

Batata palha, marca KARIS 400g. Comprei no mercado atacadista ASSAI em Alcântara, São Gonçalo . Simplesmente incomível. Realmente fina e crocante (quase beirando a dura). Mas o sabor de detergente preenche tudo e faz com que o qualquer prato fique pessimo. Um saco enorme jogado no lixo para não estragar minhas refeições.
Não estou postando a opinião para ter nenhum tipo de estorno ou ressarcimento. É apenas para tentar alertar quem fique na dúvida se deve ou na comprar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 12:18

OLA GABRIELLA O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !