Batata palha "Karis" com gosto de sabão, imprópria para consumo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/05/2026 às 21:54

ID: 248800697

Comprei 2 pacotes dessa batata palha "Karis" no Assaí de Irajá -RJ, e batata está com um gosto horrível de sabão. Intragável. Tentamos usar de várias maneiras, mas não adianta. Não disfarça nem o sabor. Já comprei antes, mas não estava desta forma. Intragável!
Lote: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 16:36

OLA EMANUELLE O SAC ESTATENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM SEU NUMERO, PODERIA NÓS ENVIAR O ZAP PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !