Batata palha "Karis" com gosto de sabão, imprópria para consumo

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2026 às 21:54
ID: 248800697
Comprei 2 pacotes dessa batata palha "Karis" no Assaí de Irajá -RJ, e batata está com um gosto horrível de sabão. Intragável. Tentamos usar de várias maneiras, mas não adianta. Não disfarça nem o sabor. Já comprei antes, mas não estava desta forma. Intragável!
Lote: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 16:36
OLA EMANUELLE O SAC ESTATENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM SEU NUMERO, PODERIA NÓS ENVIAR O ZAP PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !